Toca a espreitar

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Truz Truz : Assim se enchem os corações

Já vos tinha falado da madrinha do Pequeno Rei (apesar de ainda não ser batizado), mas nunca é demais falar das pessoas que nos são tão importantes.

A madrinha do Pequeno Rei, é uma das pessoas mais importantes da minha vida, alem de ser minha prima, sempre foi uma irmã, crescemos juntas, tivemos mil e uma aventuras de infância,rimos e choramos, viramos costas e abraçamos-nos. Era a única família que tinha perto de mim, enquanto vivi em Sintra. Aos 15 mudei de para Aveiro, mas nem por isso nos esquecemos. 

Confesso que quando engravidei não tinha a menor ideia de quem seria a sua madrinha, mas combinei com o Papa, que a madrinha seria escolha minha e a do padrinho estaria à sua escolha. Confesso também que, não guardei segredo da gravidez, nem aguardei os 3 meses. Tanto eu, o Papa como os Vovós Babados só queríamos gritar a nossa felicidade. E foi numa das suas visitas, em que a barriguita ainda nem se notava, que ao contar lhe a maravilhosa notícia ela chorou, de alegria. Agarrou se à minha barriga sem a querer largar e foi aí que eu senti e vi, que o lugar de madrinha do meu mais que tudo seria seu!! A felicidade foi mais do que evidente, e tem ocupado o seu lugar com o maior orgulho, uma verdadeira madrinha Babada, e eu acredito que não poderia ter feito melhor escolha.

Muitas vezes tem lhe sido impossível visitar o afilhado, até porque andava a acabar o seu curso, ciências farmacêuticas. E agora que o terminou, veio mimar o seu afilhado. Ontem recebemos a visita dela e dos seus papas, que me deixou tão feliz. Apesar de crescida por momentos voltei aos tempos de infância e soube me pela vida, acreditem. O Pequeno Rei, inicialmente estava envergonhado, mas logo logo passou. Brincou, sorriu e aparvalhou na companhia da "madinha Magaída", e divertiu se tanto, ainda teve direito a um miminho da madrinha, que lhe trouxe uma prenda, um popó grande, com 4 popós pequeninos. E assim o Pequeno Rei tem um novo brinquedo preferido, que teve de dormir com ele.

São momentos assim perfeitos, com pessoas que aos nossos olhos são também perfeitas que nos enchem o coração. E ver uma madrinha Babada, orgulhosa do seu Pequeno Rei, é bom demais.





Não, não fizemos nenhuma maldade ao Mr. Muffy, ele é que ADORA enfiar-se em tudo o que é caixas, logo faz as delicias do Pequeno Rei

E pronto, assim se enchem os corações!!!


Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???