Toca a espreitar

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Dezembro: Magico [sorrisos soltos, gargalhadas espalhadas, senhores de barba branca e aromas doces pelo ar]


Dezembro foi um mês cheio, muito recheado, Senhor e autor de muitas gargalhadas e sorrisos!! Dezembro tinha tudo para brilhar e sem duvida que brilhou. A vida ganha outro sentido quando partilhada e vivida lado a lado com um Pequeno Rei, pequenos gestos ganham dimensões incríveis, e momentos mágicos então... não têm sequer descrição. Sem duvida que nos ensinam a ver a vida pelos olhos do coração. E é tão bom, por momentos ver tudo pelos seus olhos, torna tudo mais belo.

E sem duvida, que volta e meia bem que todos precisamos de uma fuga assim à realidade, e sendo Dezembro o mês da fantasia, permitimos-nos vivê-lo assim e levar o nosso Pequeno Rei a viver a fantasia com toda a força. Ele adorou e nós também!!!

Fomos até ao Santuário, numa fuga também da realidade, por vezes é preciso ter fé, e acreditar. Fazer uma pequena introspecção e voltar revigorada para casa:



Com a chegada do Natal, a fantasia e a magia bateram-nos à porta, e nós com um sorriso no rosto deixámos-as entrar. Se é para ser Natal, é para ser Natal, e com um Pequeno Rei que cresce a olhos vistos, a magia torna-se realidade:


















<3







Obrigada Dezembro, por tantas alegrias!!!!

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???