Toca a espreitar

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A fantasia do Carnaval

Antes podíamos até não ser amantes do Carnaval, por um motivo ou por outro poderia ser um daqueles dias que a nós não nos dizia absolutamente nada, e a melhor maneira de o festejarmos era no conforto do nosso sofá, longe de todos os mascarados, que sem sabermos quem são, nos dão um arrepio.

Mas isso era antes, antes de sermos mães, antes de termos os Pequenos Reis mais deliciosos do mundo, com rostos redondos e bochechas apetitosas, olhos curiosos e cheios de vida, que ficam ainda mais deliciosos enfiados num fatinho de fantasia. Não podemos negar, ficam maravilhosos nos fatinhos, sejam eles comprados ou feitos com todo o amor, seja um fatinho completo ou apenas uma pintura. 

E depois crescem, e além de quererem passam a exigir. Deixamos até de lhes escolher os fatinhos de Carnaval, mas não importa, é maravilhoso por um dia (ou 3) ver a alegria estampada nas suas caras lindas (e sempre de bebés, tenham eles 3 ou 30), e vê-los a vivenciarem o verdadeiro espírito do Carnaval, a imaginação não tem limites e eles voam nos seus pensamentos. É importante sonhar, fantasiar e imaginar, e nada melhor que o dia de Carnaval para lhes proporcionar isso. Tendo muito ou pouco, isso não importa, a imaginação e um pouco de criatividade fazem milagres.

Ora vejam algumas das ideias que encontrámos:










Miauuuu :)

:)

:)













De personagens a profissões, de super heróis a super vilões. Num dia (ou 3) podem ser o que quiserem.

Beijinhos
With Love
Mamã

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???