Toca a espreitar

terça-feira, 25 de março de 2014

Dia do Pai [mimámos os nossos Super Papás]



No dia do Pai deparei-me com esta bela surpresa quando fui buscar o Pequeno Rei à escola, um mural enorme cheio de desenhos lindos e maravilhosos dos Pequenos Reis:




Onde cada um deles desenhou o seu próprio Papá, e é tão giro ver como cada um o vê. O Pequeno Rei desenhou o seu Papá assim:

O Papá do Avi, com um cão ao lado  :)

E trouxe também uma prenda para oferecer ao Papá, confesso que tive que me conter para não espreitar... ihih...

Um embrulho lindo, que certamente esconderia a mais bela prenda.... huuummm, que curiosidade!!!

Chegados a casa, começamos os nossos preparativos para garantir aos nossos Super Reis, uns miminhos daqueles!!!! Fizemos um bolo brigadeiro (que mal se viu, desapareceu logo logo), um bolinho de laranja (para experimentar e ficou delicioso) e a nossa especialidade, pois claro, bolachinhas de manteiga, com as formas mais lindas e amorosas dedicadas aos Papás:


Estava tudo delicioso e os Papás ficaram de sorriso na cara, com tanta delícia.

Finalmente chegou a hora do Pequeno Rei entregar as suas prendinhas:

Para o Papá:

Primeiro a prendinha da escola, porque a mamã já não cabia em si de tanta curiosidade:







Uma tela maravilhosa e um postal para o Super Papá:

"O meu Pai é fantástico...

O meu Pai não é fantástico nem espetacular.
Porque ele dá beijinhos e abraços e eu também dou beijinhos ao pai.

Eu gosto muito do meu pai!"

:)

Depois chegou a hora das nossas prendinhas (tudo handmade, feitas com muito amor e quase iguais tanto para o Papá como para o Vovô, mas personalizadas para cada um):





Para o Vovô:







Depois, foi hora dos miminhos, pois claro, beijinhos cheios de amor:







Para cada um dos Papás fizemos uma moldura, a foto era diferente, nas duas o Pequeno Rei agarrava um moldura que dizia "Amo-te Papá" e Amo-te Avô", ficaram lindas e os dois adoraram.

Para completar, decidi fazer uma espécie de albúm, com fotografias mais antigas e com umas fotografias muito giras alusivas ao dia do Pai que tirei ao Pequeno REI:





Os albúns ficaram além de deliciosos, adorei o resultado final e é uma recordação do melhor.





E assim foi o nosso dia do Pai, com os melhores Pais que eu alguma vez conheci e que amo por demais, o Meu e o do Meu Pequeno Rei.






Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???