Toca a espreitar

terça-feira, 29 de abril de 2014

Happy B-day Mamã



Acordo-o devagarinho, dando-lhe beijinhos e chamando-o baixinho...

Pisca um olho...

...o outro...

...fecha os dois com força!!

"Deixa-me dormir mais um 'cadinho ", pede desesperado..

Não podes meu Rei...


Ataco-o novamente com beijinhos, na tentativa de o despertar... Sorri... sorriso mais lindo da minha vida...
Aos poucos vai acordando ...


Olho-o com carinho, olho-o com amor!!!

"Sabes que dia é hoje???"


"Sim!!! Parabéns Mãe!!"

E no meio de beijinhos, abraços e muitos mimos recebo o melhor presente do Mundo, o amor do miúdo mais maravilhoso!! Sabe bem ser mimada, e ele sabe-o fazer bem demais!!




"Mãe, quantos anos tens??"

Ponho um at pensativo, não muito carregado para aliviar um pouco a idade...

"Hummmm 18??"

Ele sorri, para ele a idade vai até aos 5, uma mão cheia, e mesmo 18 para ele devendo ser imensos, quanto mais os reais.

E mesmo sem saber o quanto me fez feliz, o quanto as suas palavras me alegraram, diz me:


"Tá bem mãe... vinte!!"

Que sejam então vinte!! Melhor ainda!!


Mentirinhas que não fazem mal a ninguém!!! E ajudam a elevar o ego!!


Beijinhos
with Love
Mamã (baby) & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???