Toca a espreitar

terça-feira, 15 de abril de 2014

Pequeno Rei e o seu 1º Desfile



Olá Olá!!!

No sábado (12 Abril 2014) tivemos uma nova aventura, que se revelou muito divertida. O Pequeno Rei teve o seu primeiro desfile.

Para grande orgulho nosso representou uma marca de roupa giríssima, a Blue Kids. Uma loja TOP, em todos os sentidos, roupa lindíssima e pessoas... do mais simpático que existe!! Se já éramos fãs, confesso que agora somos muito mais!!!

Com um nervosismo bem grande lá fomos nós até ao Glícinias Plaza onde iríamos ter ensaio antes. O ensaio correu bastante bem, apesar de o Pequeno Rei estar ainda um pouco aquém daquilo que realmente se iria passar ali.
















Rapidamente se chegou à hora do grande acontecimento, entre vestir as roupinhas, algumas brincadeiras e muitas fotografias (que o Pequeno Rei gentilmente recusou, com uma ligeira birrinha. Pois, para o defender confesso que tinha acabado de acordar da sua sesta), et voilá, estávamos todos prontos!!! Crianças lindas por demais, de uma simpatia que simplesmente me encantou (e as mamãs maravilhosas).








E a vez de todos eles brilharem chegou... E brilharam... imenso!! Crianças lindas e muito talentosas!!




















Foi sem duvida uma experiência maravilhosa e confesso, que mal o Pequeno Rei pôs os pés na passerela, os meus olhos foram inundados!!!


Beijinhos
                           With Love Mamã

(Peço imensa desculpa pela qualidade de algumas fotos, mas a minha máquina realmente.... Estou quase a fazer anos, pode ser que alguém se lembre :P )


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???