Toca a espreitar

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Sábado: Pedalando até à Lua


Rodeados pela Natureza, e por um silêncio interrompido pelos passarinhos a cantar. Rodeados pelos raios de sol que irrompem pelas folhas das árvores. Por aqui respira-se Natureza. O sossego é imenso, por vezes confesso que é perturbador, mas a maior parte do tempo é simplesmente reconfortante.

E uma das virtudes de viver num local como este, rodeado de uma floresta mágica, é a de poder recordar momentos de infância, em que livremente brincávamos na rua ao final do dia. E foi isso que fizemos, assim que o calor começou a acalmar, sacámos do triciclo do Pequeno Rei (prenda do 1º aniversário, é o que faz sermos pais de primeira viagem, achamos que o puto é muito prematuro), agarrámos no Pequeno Rei e na nossa maior boa vontade e fomos andar de triciclo.

E o Pequeno Rei adorou, confesso que fiquei admirada com as suas habilidades ao volante, para quem nem conseguia dar aos pedais, ele agora domina completamente. É que ele não se limita a andar, ele "voa" naquilo, e quase tomba, tamanha a velocidade. Acho que vou organizar uma corrida de triciclos aqui na zona, penso que será uma boa aposta.




























Nota-se que foi mesmo gostoso???!!!

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???