Toca a espreitar

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dia da Criança: O Reino do Pequeno Rei


O dia da criança sempre teve um significado especial para mim, mesmo antes de ser Mamã. Adoro crianças, sempre adorei e no meio delas sou igual, simplesmente perco-me!! E haver um dia, para além de todos os outros em que temos a desculpa de os mimar ainda mais e de lhes dedicar o dia aos seus caprichos é simplesmente bestial.

O ano passado já lá tínhamos ido, mas este ano calhou mesmo bem, no dia dos nossos Pequenos Reis, e com a promessa do meu Pequeno Rei de que iria "andar de Pónei" lá rumámos nós à festa do Dia da Criança.

Foi a loucura, a loucura. Para ele e para nós, que por muito que queiramos disfarçar, temos uma criança gigante dentro de nós!!! Carrosseis por todo o lado, insufláveis para todos os tamanhos (certamente que para o meu também, que não sou lá muito grande). Um trampolim para pularem (ai se eu fosse criança...aiai...), escorregas insufláveis gigantes (woooow), Póneis (não, a promessa foi mesmo por água abaixo, o Pequeno Rei não tinha medo, apenas não lhe apeteceu), mini golfe, ginástica, carros todo o terreno (a bateria), barcos a remos, ténnis.... Todo um mundo de diversão... Barraquinhas... Uma maravilha...

O Pequeno Rei por ele passava lá o dia saltitando de lugar em lugar, sem sequer se lembrar de mim. Até eu parecia uma criança numa loja de doces, havia tanto para assimilar. Além das actividades que podia fazer sozinho o Pequeno Rei ainda me deu o gostinho de brincar um pouco comigo, com uns fantoches maravilhosos que roubavam gargalhadas a quem passava:

















"Olha as calças Maneli!!!"











E claro que para terminar esta tarde maravilhosa o Pequeno Rei teve direito a um gelado maravilhoso:



Depois de uma tarde dedicada exclusivamente ao meu Pequeno Rei e à sua diversão, a Mamã preparou-lhe uma pequena surpresa, um bolinho de chocolate. Mal o viu, abriu um sorriso, arregalou aqueles maravilhosos olhos e disse-me:

" Oh Mãe, eu não acredito!!! O Mickey!! É o meu bolo preferido!!!"

É fantástico ter filhos assim, que adoram tudo o que fazemos!!!











E assim foi o nosso Dia Da Criança, MARAVILHOSO, recheado de alegria e de muitas gargalhadas. Mais um dia que me deixou o coração cheio e que quero guardar para sempre.

Espero que o vosso tenha sido tão recheado de amor e alegria quanto o nosso!!

Beijinhos
With Love
Mamã & Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???