Toca a espreitar

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Making of Ativo Kids: um dia de sonho



Foi num dia de sonho, em que com um belo sorriso viajamos de comboio até ao Porto. Apesar de ainda ser Primavera, foi o primeiro dia de Verão, se não o único neste Verão tão cinzento. O Pequeno Rei saltitava no seu lugar sem conseguir parar, olhava pela janela, admirando o que tudo, com velocidade, ia ficando para trás. Observava atentamente todas as pessoas que connosco partilhavam aquele comboio. Sorria e deixava-me envergonhada, metendo-se com toda a gente. Um Rei irresistível e que não gosta de passar despercebido.

Chegados à nossa estação, ficámos deslumbrados com a beleza do Porto, aquele local tem realmente o seu quê de magia, que nos põe os olhos a saltitar tentando absorver tudo ao máximo. Uma cidade em movimento, pessoas, carros, barulhos. Tão diferente da nossa cidade, que prima em demasia pela calma.
Mas confesso que gosto, gosto do Porto, gosto da agitação. Gosto mesmo.

A gentileza das pessoas é outra qualidade que prevalece, porque de outro modo, teríamos andado e andado e andado, sem nunca encontrar o que queríamos, apesar de bem visível a Torre dos Clérigos parecia inatingível.

Chegamos!! E a magia deste dia aumentou ainda mais, uma rua colorida, cheia de pessoas, que riam e falavam ao mesmo tempo. Bancas de velharias, bancas de objectos que um dia conheci, mas que de outro modo o meu filho não conheceria. Comercio de rua, tão animado, tão belo.

E assim começou mais uma aventura, pessoas maravilhosas e super atenciosas, meninos e meninas de sorriso perfeito e Pais e Mães que tal como eu babavam e babavam, não só pelos seus, mas por todos. Uma equipa fantástica que desde o primeiro minuto nos fez sentir em casa. Uma equipa que nos entrou pelo coração e que tornou aquele dia tão mais magico, tão mais perfeito.

Roupas lindas e de babar e modelos de palmo e meio mas que se portaram que nem meninos crescidos. Como disse, o primeiro dia de Verão e os nossos meninos vestidos com roupas quentes quentes, e nunca reclamaram. Portaram-se tão bem e divertiram-se ainda mais. Um dia que ficará para sempre no meu coração e no do Pequeno Rei.

Espreitem e conheçam esta fantástica marca de roupa maravilhosa para criança, e além do mais, com uma equipa fantástica e super atenciosa.

Ativo Kids

 



























Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???