Toca a espreitar

quinta-feira, 5 de março de 2015

Desfile do Pequeno Rei #2 ♥ ♥ ♥


Este domingo teve um sabor especial.

Depois de almoço rumámos ao Porto, ao Hotel Palácio, para visitarmos o Mini Market. Mal chegámos corremos para a bancada do Ideias Vintage, e ficámos logo com um sorriso de orelha a orelha. Um álbum maravilhoso recheado de fotografias lindas, do Pequeno Rei e dos outros meninos e meninas fantásticos que partilharam connosco aquele dia.




Encontrámos a Minnie que fez as delícias do Pequeno Rei e não resistimos a tirar uma fotografia com ela. Afinal não é todos os dias que vemos a Minnie, certo??


Depois chegou a hora de nos prepararmos para o desfile. Encontrámos tantos amiguinhos que já partilharam sorrisos connosco, e conhecemos outros amiguinhos que nos irão ficar para sempre no coração. As crianças são definitivamente o espelho dos pais e isso reflectiu-se neste dia. Foram todos tão especiais e tão carinhosos com o Pequeno Rei. Nunca tínhamos sido assim tão mimados como neste dia, o Pequeno Rei adorou e só dizia que

"Mãe, as meninas gostaram todas de mim!"

Tão pequenino e já a espalhar tanto charme!! Aqui fica o meu muito obrigada a todos pelo carinho que tiveram pelo meu Pequeno Rei ♥ ♥ 











O Pequeno Rei desfilou pela Second Chance, com dois amiguinhos que tanto têm de lindos como de queridos. Ajudaram o Pequeno Rei a desfilar e trataram-no com tanto carinho que me encheram o coração.

E assim foi o desfile:











Os meninos portaram-se todos lindamente, autênticos profissionais. Fiquei ainda mais fã de cada um deles.

No final ainda houve tempo para mais fotografias e mais miminhos ao Pequeno Rei:


























Obrigada Second Chance por terem escolhido o meu Pequeno Rei para desfilar por vocês!
Obrigada Mini Market pelo carinho e pela maravilhosa organização do mercado.
Obrigada Ideias Vintage pelo carinho com que nos receberam, pela simpatia e pelo belíssimo trabalho que fizeram e fazem:

E por ultimo, mas não menos importante, Obrigada Mamãs fantásticas pelo carinho!! Obrigada meninos e meninas por terem sido tão queridos e fantásticos com o meu Pequeno Rei. Guardo cada um de vocês com carinho no coração, e tenho a certeza de que o Pequeno Rei também.

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???