Toca a espreitar

quinta-feira, 23 de abril de 2015

As nossas mini [mini] férias da Páscoa

Tão rápido vieram, como se foram embora...

Tiveram um sabor docinho e deixaram um cheirinho a saudade.

Às vezes não precisamos de sair de casa, fazer viagens, relaxar em locais diferentes, às vezes basta apenas a nossa mente e a maneira como encaramos estes dias. Se é para nos divertirmos, assim o será, não importa se seja numa tenda improvisada na sala, ou com os pés na areia. Não importa que seja num maravilhoso piquenique no pátio, ou à beira rio. A imaginação leva-nos a qualquer lado se assim o quisermos.

Assim foram estas férias, com regras e sem regras algumas. Com horários e sem horários nenhuns. Corremos, saltámos e brincámos. Observámos os pássaros, as flores, as borboletas. Soltámos gargalhadas e até fugimos das abelhas. Divertimos-nos por demais, Chegámos ao final do dia exaustos mas com um sorriso do tamanho do Mundo. Dediquei-me a ele, apenas a ele.

Depois daquela avaliação da escola que me deixou de rastos, quis estar atenta a tudo, quis ver as dificuldades, quis ajudá-lo a superá-las, queria acima de tudo chegar à conclusão que não tinham qualquer fundamento. Mas a conclusão à qual cheguei foi bem melhor do que isso:

Ele é uma criança tão feliz!!!

E perante isso que mais importa??

Não acreditam?? Estes sorrisos falam por si:








Os primeiros calções do ano




























Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???