Toca a espreitar

sábado, 28 de novembro de 2015

David, meu Pinóquio

Conversas de sábado (e de gente gulosa):

"Mãe, posso comer uma goma?"

pergunta com um ar doce e irresistível,

"Não! Já comeste duas e depois fazem-te mal à barriga!"

Disse eu firmemente, ou pelo menos assim o julguei.

Ele, meu doce Rei com um ar verdadeiro (NOT) e simplesmente encantador rematou:

"Não Mãe, eu só comi uma! Posso?"

Oiiiinnn, irresistível:

"Sendo assim, podes Avi, mas é a ultima!"

Mal a enfiou na boca, perguntou-me receoso:

"Mãe!!! O meu nariz está a crescer??"

(Sim David está!! E cresce sempre que mentes, é melhor não mentires, ou o nariz depois não encolhe mais ;) )


Pois... bem se diz "mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo!"


Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???