Toca a espreitar

domingo, 24 de janeiro de 2016

Eu Mãe, Tio Patinhas me confesso




Fomos às compras. Como sempre o Pequeno Rei olhava e olhava à sua volta, à procura do próximo pedido.

No meio de tanta coisa deliciosa e que tão mal faz aos dentinhos, ele focou-se em algo que também nos faz as delicias: um livro do Pinóquio.

A este pedido não tive como dizer que não, e o preço confesso que também ajudou.

Mais à frente, perguntou-me se podia trocar o livro, como é uma colecção pensei que fosse trocar por outro igual, qual a minha admiração quando chego ao pé dele e vejo que o livro que ele queria, custava o mais do triplo. Disse-lhe que não podia ser, que esses mais caros só no inicio do mês. Olhou-me com um ar zangado, nada disse. Mas mal lhe virei costas, os olhares mais curiosos de quem nos rodeava caíram sobre ele, exactamente na hora em que ele dispara um sonoro:

"Mãe, és mesmo uma forreta!!"
Escusado será dizer que fugi o mais rápido que pude fingindo que nem o conhecia.

[Ahahah, o mal de ser Mãe de um menino crescido é quando eles aplicam as palavras na perfeição, ahahah ]

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???