Toca a espreitar

domingo, 17 de janeiro de 2016

✰ O Sol apareceu ✰ [Weeee]

2016,
começou chuvoso...
... demasiado chuvoso...

E assim continuou! Presumo que a chuva seja um bom presságio para este novo ano, ou pelo menos assim o espero (não dizem que os casamentos em dias de chuva são os mais felizes?!)

E finalmente, este sábado (16) o dia acordou luminoso, de um azul intenso maravilhoso, mas com um frio daqueles, em que as mãozinhas não saem dos bolsos.

Mas bolas, se o céu estava tão azulão, e nos convidava tão insistentemente para sairmos para a rua, havia como recusar um pedido destes??

O Pequeno Rei que é um verdadeiro pássaro de gaiola (para o tirar de casa quase temos de o arrastar), alinhou logo num passeio, tão farto estava ele como nós, de tanto tempo feio.

E lá fomos nós, feitos verdadeiros chouriços, de tanta roupa, mas de sorriso no rosto até ao parque com o Pequeno Rei. Confesso que não é o meu preferido, mas nesta altura, com a chuva que houve, para os visitarmos só de fato de mergulho, e acho que cá por casa, só o Pai é que tem um.

O Pequeno Rei deliciou-se e eu também. Que saudades do ar puro, das brincadeiras ao ar livre e daqueles sorrisos tão intensos e tão verdadeiros. Fartámos-nos de fazer ginástica e de correr um atrás do outro (abençoados ténis que não troco por nada).

Um dia feliz, ao ar livre, o primeiro do ano, mas certamente, o primeiros de muitos e muitos mais.















Beijinhos
With Love

Mamã, a Babada
&
Pequeno Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???