Toca a espreitar

domingo, 20 de março de 2016

6 anos (tantos?!) da mais bela História

Medo... Duvida... Confusão...

Medo... Insegurança... Alegria...


Foi assim num misto de emoções contraditórias que me decidi finalmente. 
Já estava mais
na hora de saber o veredicto e afinal era o que eu queria, não era? 
Pois, já não tinha assim tantas certezas.

 Queria, claro que queria, mas ao mesmo tempo não queria, mesmo querendo! Queria sim! Tinha medo! 

Medo do que seria daí para a frente, medo de não conseguir, medo de que o futuro me traísse. Medo!!! 

Medos idiotas e sem fundamento.... Medos que me consumiam mesmo sem eu querer! 


 Respirei fundo, ganhei coragem, daqui para a frente era assim que devia ser corajosa, fosse qual fosse o resultado. 

Estava na hora de deixar de ser covarde, estava na hora de me impor perante mim mesma, perante os outros. E lado a lado, fizemos... Aquele teste, aquele pequeno teste mas que teria um impacto tão grande na nossa vida. 
As mãos tremiam e o coração, quase saltava fora.

 Segundos... Apenas segundos... 

Mas que demoraram tanto... E .... Sorri, olhei-o, abracei-o e beijei-o, a felicidade inundou-nos e os medos voltaram a ser fechados... 

Positivo... Positivo.... Positivo... 

 Parecia que sonhava, que era tudo irreal, a felicidade era tanta... Que tive medo de acordar. Mas não acordei, ainda não acordei, os anos passam e o sonho mantém-se e dia após dia vamos acrescentando novos capítulos, novas aventuras a esta bela historia que começou há 6 anos! 


 "Meu Rei 👑 faz hoje 6 anos que descobri que tinha o Rei na barriga. Faz hoje 6 anos que começou a mais bela historia de amor, a qual me orgulho dia após dia, a qual leio com a maior satisfação, a qual vamos escrevendo, lado a lado. Que o amor a inunde sempre, que os sorrisos a façam brilhar, que as tuas gargalhadas roubem as minhas, que as tuas aventuras façam sonhar. Que a tua história seja sempre assim, cheia de amor e felicidade!  "

E foi assim que tudo começou:

"Era uma vez um pequeno Rei, de coração gigante, que amava como ninguém e que a todos fazia sorrir. Um pequeno Rei, que não era apenas especial, era tudo. E que o seu super poder era iluminar a escuridão sempre que ela ameaçava aparecer. Um pequeno rei 👑 que nasceu num berço de ouro, não de tesouros, mas de amor. (...) " 


 Uma história que durará para sempre!!

Amo-te meu Rei

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???