Toca a espreitar

terça-feira, 15 de março de 2016

Daqui... até ao céu

Mais um ano se passou.. Dois já se contam..

Não me parece ser assim tanto tempo.
 As lembranças, as memórias, continuam tão vivas em mim e eu sinto-me tão grata por isso. Por ainda ter um pedacinho de ti em mim... E vou ter sempre, eu sei que sim. A tua voz, o teu sorriso, vejo-os novamente quando olho para as estrelas, sei que estas lá, sei que estas aqui!! E eu agradeço-te a tua presença perto de nós.


Às vezes sinto-te triste e choro por ti, sei que não descansas, sei que tudo descarrilou, mas Deus sabe o que faz e tem sempre um objectivo para cada um de nós, tu sabes-o melhor do que eu. Um dia, um dia tudo mudará e tudo será como tu sonhaste como tu idealizas-te, ate lá sei que os iluminarás, que nos iluminarás a todos com esse brilho tão teu que não se apagará nunca.

Não voltei, e peço-te desculpa por isso, tu sabes que não é por mal, é apenas por quem sou. Demasiado frágil, demasiado cheia de sentimentos.

Gosto de ti,sabes?? Do mesmo modo que sempre gostei. Finjo apenas que não te vejo pelo desencontro, tantos desencontros que existem na vida. Finjo que nada aconteceu e que tu ainda cá estás do meu lado, e estás, eu sei, sempre!

Recordar-me do dia de hoje dói, recordar-me do dia de hoje é sentir a chuva a invadir-me, ouvir cada gota de água, que aos poucos vai trazendo a escuridão. E eu não quero. Não quero sentir a escuridão, apenas a tua luz nada mais.

Sei que não partiste, que vives dentro de cada um de nós!! Sabes, falamos tantas vezes em ti cá em casa. Recordamos e sorrimos. Às vezes soltamos gargalhadas, recordamos-te como o espírito alegre que eras, recordamos a luz que imanavas mesmo perante a escuridão da tua vida.

Tinha tanto para te dizer e não te disse nada, maldito sentimento que nos faz pensar que tudo é garantido, que tudo é para sempre!!


Hoje vou lembrar me ainda mais de ti!!

Quero recordar o teu sorriso, as tuas gargalhadas. Quero ouvir a tua voz.

Sei que estás aqui... sempre perto de mim, de nós.

Até um dia Tia.
Até todos os dias em que estás connosco.

Um beijinho daqui ...


... até ao céu, de todos nós!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???