Toca a espreitar

sábado, 23 de julho de 2016

A receita ideal : Sal, areia e gargalhadas [Aventuras de Verão]

Da semana a monotonia.

Os dias longos e pesados... as horas molengas e gigantes...

O demasiado tempo longe do meu Rei... ou o escasso tempo perto dele.

Os dias tem sido mais longos, mais esgotantes...

... por enquanto...

Mas da semana tudo foge a correr...
.. pelo menos quando estou com o meu Rei.

Banho

Comida

Dentinhos

Xixi

Cama!!!

Ainda aproveitamos os momentinhos entre uma e outra coisa, mas o tempo não tem dado tréguas e a semana tem sido muito marota para nós.

O Rei de férias, cheio de energia e eu...  pareço cada vez mais pesada, com mais gravidade. Estou cansada, sinto-me cansada e ter estas rotinas... destroem-me!!

O fim de semana...

Ai esse... Do fim de semana a diversão, os dias quentes, os sorrisos salgados, as gargalhadas barulhentas.

Do fim de semana a falta de regras, o escape da monotonia.

O saltar, o correr

O andar descalço

A bicicleta...

... os malditos pedais...

As corridas...

Os passeios fora de horas....


Ai o fim de semana, o fim de semana estraga-me por completo e depois dói, dói voltar à rotina.









































Quando é que alguém decide dar, pelo menos, mais um dia ao fim de semana??!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???