Toca a espreitar

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Eu, Tu e o tempo que voa [ou, Mãe e filho fazem pendant na palermice]


Preocupo-me tanto que o tempo passe, que nem dou pelo passar do tempo.

Perco-me em recordações, e na ansiedade de criar memórias, de te criar memórias, daquelas bem boas, que um dia mais tarde te virão ao pensamento. Quero que vivas tanto, que ás vezes me esqueço de viver. E o tempo, maldito, passa a voar.

Quando estou contigo quero tanto que aquele momento dure para sempre, tenho tanta ansiedade de o aproveitar ao máximo. Tenho medo, todas as mães o têm, que cresças demasiado rápido.

Mas cresces, e eu só quero, ter sempre,estes momentos tão nossos que nem o tempo os poderá estragar.

















Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???