Toca a espreitar

sábado, 17 de setembro de 2016

And the Winners are...

Olá, olá!!

Sim eu sei que vocês me deviam castigar, tanto tempo para anunciar os vencedores...

Eu sei, eu sei... mas o tempo passa tão rápido, e estes dias rêm sido tão intensos... Peço mil desculpas pela demora!!

Antes de mais obrigada às minhas fantásticas parcerias, sem elas era impossível. Obrigada meninas!!
E muito obrigada a todos vocês que fizeram deste passatempo o sucesso que foi. Obrigada de coração. 


os vencedores correspondem, por ordem, aos seguintes prémios:

1. Lavanda Lima
2. Ponto sem nó
3. Arco-íris cor de Rosa
4. Uma História com
5. Meu Pequeno Rei
6. My Dream Baby L

e os vencedores são:




A todos vocês muitos Parabéns!! Fico a aguardar uma mensagem vossa para a página!!

2 comentários:

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???