Toca a espreitar

sábado, 10 de setembro de 2016

E na fFloresta mágica, mora a imaginação


Adoro os passeios com o Pequeno Rei..
as nossas conversas, os nossos sorrisos cúmplices... as gargalhadas...

Com as férias dele a chegarem ao fim, sinto-me um pouco em baixo. Sinto que não estou presente o suficiente, sinto que é pouco.. que é muito pouco.

Sinto-me cansada e o trabalho tem-me esgotado imenso, e ainda só consegui uma semaninha de férias. Além do trabalho ainda tem havido mais, projectos pessoais que me consomem a energia. Sinto-me esgotada e pouco presente, sinto vontade de mais... mais tempo com o meu Rei..

Por isso ao fim de semana sou dele, só dele!! 48 hora nossas e mesmo assim tão pouco. Mas os sorrisos, as gargalhadas lá me vão arrebitando um pouco mais...

E lá voltámos ao lugar que nos pertence, que é nosso, que tem tanto de nós, como nós dele... E mais uma vez foi mágico...






















Sem comentários:

Enviar um comentário

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???