Toca a espreitar

domingo, 3 de dezembro de 2017

Está na hora... de a magia começar


Mal acaba Novembro... aparece Dezembro devagarinho... cheio de encantos e a espalhar magia...

Mal chega Dezembro a esperança invade os nossos corações e de repente, quer queiramos quer não, todos voltamos a ser crianças, nem que por breves momentos.

A imaginação invade a nossa mente e os desejos enchem-nos o coração. O baú é reaberto novamente e as recordações atingem-nos com uma nostalgia saudosa... Fecho os olhos e somos levados para outro espaço, outro tempo... 

...a cozinha da avó, 
...os primos sentados no chão, 
....os tios a jogarem às cartas,
 ...a lareira acesa
... o cheirinho doce pelo ar

...a espera, a eterna espera do Pai Natal, 
.. os sorrisos e as gargalhadas.

É inevitável, Dezembro chega e com ele chega a magia, que sempre existiu.

Abro os olhos e logo o passado me abandona, olho e vejo o meu Rei, o meu presente, o meu futuro.
Arregaço as mangas (não muito porque o frio não deixa) e ponho mãos à obra, chegou a hora de construir novas memórias, novos momentos, novas recordações. Olho o meu Rei, também ele arregaça as mangas, chegou a hora, de deixar a magia começar...






























1 comentário:

  1. O natal para as crianças é mesmo mágico :). As decorações ficaram muito giras :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

E assim foi a nossa aventura!! Que acharam???